Vitória dos Giants nos últimos instantes da temporada muda destino do draft da NFL.

Giants vencem Cowboys e definem destino da primeira escolha do draft da NFL

Com triunfo na temporada regular, New York Giants entregam a cobiçada posição número um do draft para o Las Vegas Raiders.

O quarterback Jaxson Dart liderou o New York Giants a uma vitória por 34 a 17 sobre o Dallas Cowboys, no MetLife Stadium, em New Jersey, neste domingo. Com passes para 230 jardas e dois touchdowns, Dart foi peça fundamental na última partada da temporada regular da NFL.

A vitória, porém, teve consequências diretas para o próximo draft da liga. Com o triunfo e uma combinação de resultados, os Giants (4-13) abriram mão da chance de ficar com a primeira escolha geral. A privilegiada posição foi automaticamente conquistada pelo Las Vegas Raiders, que nem precisou entrar em campo para seu jogo final.

O kicker novato Ben Sauls contribuiu com quatro field goals para a pontuação dos Giants. Do lado dos Cowboys (7-9-1), o quarterback Dak Prescott atuou apenas no primeiro tempo, completando 7 de 11 passes para 70 jardas, alcançando a marca de 4.552 jardas aéreas na temporada e liderando a liga momentaneamente. Matthew Stafford, do Los Angeles Rams, pode ultrapassá-lo se conseguir 105 jardas em sua partida final.

Acompanhe mais atualizações no Japão em Pauta.